MEU RECADINHO..

MEU RECADO

Aqui você vai encontrar vários seguimentos do artesanato.
Tudo feito por mim, para você!!!!
Espero que goste e divulgue para seu grupo de amigos...
Estou postando alguns trabalhos com camisetas....cangas....caixas.....ecobags....

peças de utilidade para sua casa....decoração....artigos religiosos.....
Dê uma olhada e seja um seguidor.
Sempre que eu tiver novidades, vou divulgar e postar para saber sua opinião.
A criatividade do artesão não para nunca...estamos sempre com novas idéias.

Se quiser meu contato:
atelieceliavilhena@yahoo.com.br



Célia Vilhena



3.3.11

SACOLAS ECOLOGICAMENTE CORRETAS... PRONTA PRA TUDO








Sacolas ecológicas...de lona, bem reforçada, pronta pra tudo....praia...mercado...compras....e com todo charme do reciclado de retalhos ,...botões,...fuxicos,...
Ficaram lindas não acha?????
Mais informações por email: atelieceliavilhena@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário